Marcelo Adnet foi um dos artistas que reagiu indignado com a manifestação bolsonarista em meio ao caos vivido pela pandemia da Covid-19 no Rio de Janeiro. O ator viu a atitude como um ato de “insanidade”. “Bateu o desespero”, observou.
VEJA ESSA
No Twitter, o integrante do departamento de Humor da Globo ficou revoltado com a passeata pró-governo no momento e que o país se aproximou da marca dos 450 mil mortos pelo coronavírus.
“Surto, insanidade, precarização, colapso. Bateu o desespero. Perderam em dois anos o que a oposição demorou catorze anos para perder. Deu tudo muito errado e a radicalização violenta é seu último refúgio. A negação da realidade e o silêncio dos bons mantêm o pesadelo vivo”, refletiu.
Em outro post, Marcelo Adnet viu algo no céu que o deixou perplexo: “É sério: acaba de passar um avião com uma faixa onde se lê: ‘Voto Impresso'”. O desabafo do artista recebeu mais de 33 mil interações na rede social.
Outro famoso manifestou repúdio contra o presidente. Armando Babaioff ficou abismado com a passeata e cutucou as autoridades municipais.
“Se a prefeitura do Rio multou o próprio prefeito por não usar a máscara, porque não multa esse bosta de Presidente que mais uma vez causa aglomeração e não usa a caralh* da máscara. Aliás, ele tá comemorando o que? É de cair o c* da bunda viu?”, questionou.
O galã prosseguiu com perguntas para os famosos de grande visibilidade, mas que não esboçaram nenhuma reação sobre o governo na pandemia: “Por que os artistas brasileiros de grande visibilidade continuam calados?! Vocês não tem vergonha não? Por que esses influenciadores de grande visibilidade e milhões de seguidores continuam calados? Vocês não tem vergonha, não?!”.
Confira:
Surto, insanidade, precarização, colapso. Bateu o desespero. Perderam em 2 anos o que a oposição demorou 14 anos pra perder. Deu tudo muito errado e a radicalização violenta é seu último refúgio. A negação da realidade e o silêncio dos bons mantêm o pesadelo vivo.
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) May 23, 2021
É sério: acaba de passar um avião com uma faixa onde se lê: “Voto Impresso”.
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) May 23, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].