Marcelo Adnet dispara contra Bolsonaro e critica Carioca por alinhamento

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet falou sobre atitude de Carioca com Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ Youtube)

Marcelo Adnet participou do Roda Vida, da TV Cultura, nesta segunda-feira (17), e soltou o verbo sobre o governo Bolsonaro. O humorista ainda disse que entende o risco de imitar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Segundo o famoso, quanto mais “perigosa” for a figura pública, maior é a sua vontade em trabalhar com ela. “Acho que o Bolsonaro sempre esteve em alta. Esse homem que era louco, solitário… Esse cara que ficava na frente do Congresso, que [diz] não foi uma ditadura… Esse lunático, que foi abraçado pela classe política, foi eleito o representante”, disparou o global.

Adnet destacou: “Ele sempre esteve em alta, falar contra ele sempre foi perigoso, houve reação violenta. É estressante, mas necessário. Não sou dono da verdade, nunca fui, estou pronto para ouvir e mudar, mas tenho minhas convicções e tenho que ser fiel a elas”.

“Quanto mais uma figura que eu considero perigosa subir, maior meu ímpeto. Faço esse programa em casa para minha saúde mental também, para botar para fora o que sinto”, confessou.

Num outro momento da entrevista, Marcelo Adnet criticou Márvio Lucio, o Carioca, que imitou Bolsonaro e enganou jornalistas em coletiva de imprensa, em março recente. O humorista apontou que não vê como isso sendo um humor positivo.

“Eu não gosto desse tipo de humor. Quem estava sendo sacaneado? Nós, a imprensa, quem gostaria de ouvir da autoridade máxima uma colocação. Eu não achei graça, não acho isso bacana, porque você está fazendo humor junto do poder. Apontando o humor para baixo“, desabafou.

O famoso completou: “Não foi sucesso, uma coisa bacana, embora o Carioca seja muito talentoso e faça imitações autorais impressionantes. Mas foi um episódio que que não achei graça, não faria, seja para um lado ou para outro, com quem quer que seja”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›