Marcelo Adnet é alvo de golpe, desabafa e toma atitude

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet foi alvo de golpe no WhatsApp (Imagem Reprodução / Globo)

Marcelo Adnet virou o novo alvo de um golpe que tem sido frequente no WhatsApp. Neste domingo (11), o humorista do Sinta-se Em Casa, disponível no Globoplay, explicou a situação no Twitter e ainda alertou os seus seguidores.

O famoso afirmou que estão se passando por ele através de um celular de São Paulo, com foto, para pedir depósitos bancários em seu nome. Na rede social, o global avisou que tomará todas as medidas necessárias, como o registro de um boletim de ocorrência.

“Pessoal, alguém se fazendo passar por mim e uma foto minha está pedindo depósitos em meu nome. Registrarei boletim de ocorrência, não confie!”, disparou o famoso.

Assim como Marcelo Adnet, recentemente, Fernanda Paes Leme passou por uma situação parecida e denunciou o caso em rede social. A famosa aproveitou e falou sobre os cuidados de não cair em golpes de mensagem pelo celular.

“Atenção amigos e familiares: estão mandando mensagens para alguns dos meus contatos falando que troquei de celular e precisava de dinheiro. Aquela mesma história de sempre. Não caiam nessa! Se receberam alguma mensagem enviada pelo número fazendo algum pedido, liguem, peçam um áudio ou qualquer coisa que comprove. Isso vale não só aos meus contatos. Mas é um alerta a todos Avisem aos seus pais e pessoas próximas que fariam um ‘favor’ desse tipo para você. É muito importante!“, desabafou ela, na época.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com