Marcelo Adnet estreia no Se Joga com sátira de programa da Globo

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet estreou no Se Joga (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcelo Adnet estreou no Se Joga com suas famosas sátiras na Globo. Conhecido por ter feito sucesso com programas como o Tá no Ar, que imitava as mais diversas atrações, o humorista chegou com uma produção daquelas.

Com direito a interpretação de três jurados do The Voice Brasil e Tiago Leifert, Marcelo fez a alegria dos internautas com a paródia “The Fake Brasil”, chegando a fazer piada com as críticas dos colunistas ao próprio Se Joga.

Como Ivete Sangalo, Adnet apareceu com os fios claros, acompanhando o visual que a cantora apareceu na edição da última terça-feira (1º). Já como Leifert, se destacou pelo sotaque carregado de São Paulo.

Ao interpretar Michel Teló, os internautas repercutiram dizendo que estava mais parecido com o personagem Nerso da Capitinga, e como Lulu Santos, foi bastante elogiado por conta da semelhança.

As críticas também não ficaram de fora e alguns disseram que preferem a imitação que Dani Calabresa já costuma fazer de Ivete Sangalo. Enquanto isso, outros disseram que Adnet estava a cara da própria Calabresa, sua ex.

Outros ainda ironizaram a presença de Adnet, dizendo: “Adnet onipresente em todos os programas da globo para tentar salvar do fracasso já anunciado. Ele merecia receber um salário igual ao do Faustão”.

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet imitou quatro pessoas diferentes (Imagem: Reprodução / GShow)
CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS