Marcelo Adnet expõe ameaça de morte recebida por causa de política
Marcelo Adnet revelou que já recebeu ameaças de morte após ter começado a falar de político e, principalmente, pelas críticas ao governo de Jair Bolsonaro (PL). O contratado da Globo ainda ressaltou que recebeu até mensagens agressivas envolvendo a sua ex-esposa, Dani Calabresa.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast Podpah de Verão, no YouTube, o humorista garantiu: “Quando eu comecei a imitar o Bolsonaro e tal, veio ameaça de morte. ‘Vou te dar um tiro na cara, seu filho da put*, ladrão da Lei Rouanet. Filho da put*, canalha'”.
“Apelações, todo mundo apelando pra caralh*. ‘Você deixou passarem a calabresa na sua mulher’. (…) Usa pra agredir tudo o que puder, né? Com as coisas mais agressivas possíveis por causa de uma coisa de política“, acrescentou.
O humorista disse que acredita que todos os políticos merecem críticas, inclusive o atual presidente, Lula (PT). Ele ainda ressaltou que chegou a ser parabenizado por políticos como Ciro Gomes, Marina Silva e Fernando Henrique Cardoso pelo seu trabalho.
Marcelo Adnet também soltou uma curiosidade envolvendo seu pai, Chico Adnet. Ele explicou que o homem fazia jingle para alguns políticos, como Fernando Collor e Anthony Garotinho
Marcelo Adnet fala de ameaças
Ainda sobre as ameaças que já recebeu, o global disse que o bolsonarismo fez com que o Brasil ficasse mais violento nas discussões. Segundo ele, o ex-presidente provocou uma rixa entre grupos.
Adnet citou ainda que para os bolsonaristas é bom comprar briga contra a Anitta ou contra qualquer pessoa “muito grande” para fazer “barulho”.
Ele confirmou que sofreu muito por política e até citou o Nas Ondas da Fé, que está nos cinemas. De acordo com Adnet, alguns canais de extrema-direita falaram que ele estava zombando dos evangélicos em seu novo filme. Na verdade, a ideia é criticar os corruptos.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]