Marcelo Adnet faz balanço de 2018 e revela ameaças de morte

Marcelo Adnet
Imitações feitas por Marcelo Adnet renderam ameaças de morte em 2018 (Imagem: Reprodução / Globo)

O período político não foi dos mais tranquilos para Marcelo Adnet. O humorista revelou que recebeu ameaças devido à série de imitações de candidatos à Presidência, divulgada pelo jornal “O Globo” e em uma matéria no “Fantástico”.

Ao GShow, Adnet disse que 2018 teve um saldo positivo. “Apesar de ser ameaçado, pressionado e precisar ir à Justiça cuidar de ameaças de morte, fui premiado, abraçado e trabalhei com gente que amo”, disse.

Encerrando o ano à frente do “A Gente Riu Assim”, especial que satirizou os momentos mais importantes do ano, ao lado da ex-esposa Dani Calabresa, o humorista acredita que o ano foi bom para a carreira.

“Porém não foi fácil. Muito trabalho e correria, pouco tempo para saúde, reflexão e ócio. Rodei meu primeiro filme e me dediquei a duas paixões: Tá No Ar e o Tutorial dos Candidatos”, contou.

Marcelo Adnet faz revelação sobre Dani Calabresa após especial da Globo

Marcelo Adnet e Dani Calabresa estiveram juntos no especial “A Gente Riu Assim”, da Globo. Nos bastidores do trabalho, os dois, que foram casados, teceram elogios um ao outro.

Dani afirmou que os dois tem muita química no trabalho. “Eu e o Adnet temos uma química muito boa desde os tempos em que fazíamos shows de stand up. Ele é um gênio”, elogiou ela.

Adnet aproveitou a ocasião para fazer uma revelação. “Sempre fui fã dela. O carinho não muda. A piada faz parte e brincar consigo mesmo é fundamental”, declarou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox