Marcelo Adnet faz confissão sobre personagem em série do Globoplay: “Nunca tinha feito”

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet está no elenco de série do streaming (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Marcelo Adnet está prestes a estrear de um jeito bem diferente do que o público está acostumado.

O ator, que sempre teve sua carreira voltada ao humor, agora encara um papel dramático na série policial A Divisão, que chega ao Globoplay nesta sexta-feira (29).

O artista da Globo dá vida a Armando, um empresário famoso e influente que é sequestrado e vive momentos de tensão durante toda a história.

Ao falar do desafio, Adnet confessou que o personagem é um cara de sucesso, carismático, inteligente e muito popular, mas teve um desafio.

Segundo o ator, para entender a alma de Armando e quem ele é, não foi nada fácil, já que precisou acessar as emoções que ele sente.

Nunca tinha feito nada parecido. O personagem passa por uma situação muito pesada, e eu nunca tinha interpretado isso na vida“, explicou.

Marcelo Adnet faz confissão sobre novo desafio na carreira com personagem no streaming

A situação serviu como uma oportunidade para que ele vibrasse em uma nova frequência: “Amei aprender e mergulhar mais profundamente na dramaturgia. Foi uma experiência sensacional”.

O caso do empresário é investigado pela DAAS (Divisão Antissequestro), comandada pelos protagonistas Mendonça (Silvio Guindane) e Santiago (Erom Cordeiro).

O elenco ainda traz nomes importantes como Neusa Borges, Roberto Pirillo, Cinnara Leal, Tony Tornado, entre outros.

A história, com produção do AfroReggae Audiovisual e A Fábrica, é inspirada na onda de sequestros que afligiu o Rio de Janeiro na década de 90.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.