Marcelo Adnet faz desabafo ao descobrir que amigos estão na UTI

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet desabafa após descobrir situação de amigos (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcelo Adnet recebeu notícias tristes nos últimos dias envolvendo três amigos que foram para o hospital vítimas do novo coronavírus. Os três casos ocorreram no Rio de Janeiro, um dos principais estados com o maior número de casos e mortes pela doença.

No Twitter, o humorista da Globo deu detalhes sobre a situação dos amigos e pediu para os seus seguidores: “Cuidem-se!”. Assim como outros nomes do meio artístico, ele lembrou que a batalha contra a Covid-19 não terminou.

“Só nesta última semana, três conhecidos meus foram internados na UTI com Covid aqui no Rio de Janeiro. Lá seguem. Infelizmente a batalha ainda não acabou. Cuidem-se!”, implorou Marcelo Adnet.

A notícia preocupante surgiu dias após uma grande novidade: o nascimento da primeira filha do ator, que mostrou a marca do pezinho da bebê Alice na madrugada do domingo (6), com emojis de flores e de coração.

A herdeira é fruto do relacionamento de Adnet com Patrícia Cardoso, juntos desde 2017. Ela postou uma foto de si mesma e falou da emoção pós-parto: “Alice nasceu. Puro amor. Estamos ótimas”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›