Marcelo Adnet incorpora Silvio Santos, revive especial do SBT e cutuca Faustão no SporTV

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet imita Silvio Santos e provoca Faustão no Boleiragem, do SporTV, na última segunda-feira, 19 (Imagem: Divulgação – Globo – SBT – Band / Montagem – RD1)

No Boleiragem, do SporTV, Marcelo Adnet fez uma sátira do Programa Silvio Santos 60 anos e ao mesmo tempo soltou uma cutucada sobre a saída de Faustão, interpretado por Ed Gama, da Band. Juntos, os dois fizeram piadas sobre o mundo da bola.

Adnet surgiu como Silvio direto do cenário especial do Programa Silvio Santos e chamou Faustão, sob imitação de Gama. “Ritmo de festa que aquece o Boleiragem. Eu vim aqui para indicar para a CBF um novo treinador da seleção: Fausto Silva!”, anunciou.

Fausto falou sobre a falta de Silvio na TV, que devolveu. “Não, quem faz falta é o Felipe Melo!”, brincou. Os dois ainda mencionaram Roque, Caçulinha e Décio Piccinini. João Guilherme Silva, filho de Faustão, também foi citado.

Público rasga elogios a Marcelo Adnet

O momento chamou a atenção do público nas redes sociais. Um internauta afirmou que o humor sem militância ficou muito saudável. Outro adorou a união de Adnet e Gama juntos na sátira. Um terceiro aprovou a ideia do quadro.

Comandado por Roger Flores e Caio Ribeiro, o Boleiragem entrou no lugar do Bem, Amigos! nas noites de segunda-feira. A troca foi anunciada no ano passado com a saída de Galvão Bueno e confirmada no início do primeiro semestre.

Na nova fase do esportivo, Marcelo Adnet ganhou um quadro para imitação com base nas principais notícias do mundo do esporte e da televisão.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].