Marcelo Adnet não ficou nem um pouco feliz com uma acusação que recebeu de um internauta, que é apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido). Um seguidor do humorista afirmou que ele dublou o presidente no vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril deste ano.
VEJA ESSA
O conteúdo da polêmica gravação, cabe lembrar, foi citado por Sergio Moro, ex-ministro Justiça, como uma prova de que o político tentou interferir na Polícia Federal.
“Isso é real ou paródia? Quer dizer, essa pergunta não faz mais sentido…”, escreveu o contratado da Globo, indignado com a postagem de um apoiador de Bolsonaro.
O post original foi feito em um grupo do Facebook chamado “Somos Todos Bolsonaro”, mas um fã de Adnet o reproduziu no Twitter, brincando: “Muito talentoso mesmo esse tal de Marcelo Adnet”.
Ainda na publicação, que tem uma foto de Marcelo Adnet, o criador apontou o global como um “comunista assíduo”. “Ele pode muito bem dublar o vídeo e fazer o povo acreditar que o capitão é um criminoso”, escreve.
“Tentaram matar o nosso presidente, porque não tentariam adulterar um vídeo de reunião, assim como fizeram com o homem indo a Lua?”, pergunta o internauta.
Isso é real ou paródia? Quer dizer, essa pergunta não faz mais sentido… https://t.co/uu2WqFsfdf
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) May 13, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.