Dentre as tantas imitações que Marcelo Adnet faz, a de Galvão Bueno tem ficado entre as mais populares. Durante sua participação no podcast Conversas Paralelas, do Globoplay, com Ivan Mizanzuk, o humorista contou que a performance é sucesso até mesmo na casa do narrador.
VEJA ESSA
“O Galvão tem me mandado umas mensagens: ‘Agora eu é que estou te imitando, né, Adnet?’. Minha esposa fala que estou imitando o Adnet”, contou o ator.
“É o maior barato isso, porque é uma imitação, ele poderia ficar chateado em algum lugar por estar sendo desvendado, mas ele acha o maior barato, ele ama. Porque ele enxerga ali uma veneração a ele, um respeito a ele“, pontuou.
Fã de carteirinha do global, Marcelo afirmou: “Ele foi um cara que virou uma chave mesmo. Há poucos anos, ele era um cara que estava todo mundo xingando nos estádios e tal, e hoje ele é um cara celebrado. Eu acho que as pessoas perceberam a importância dele. Ele é demais”.
No papo, o artista ainda falou sobre a paixão de Adnet por idiomas. “Eu tive uma infância que eu ficava muito tempo em casa, lendo… Então, eu logo comecei a buscar outras línguas para falar“, contou o famoso, que explicou como se interessou por russo:
“Quando a gente estava lá na década de 1990, ainda com resquícios da Guerra Fria, vendo filmes do Rocky Balboa, em que os americanos eram os bons e os soviéticos eram os maus sempre… Como todo mundo fazia curso de inglês… Fora da escola também tinha aula de inglês, ouvia muito música em inglês, via filme em inglês, eu falei: ‘Peraí, eu vou falar a língua do outro lado. Porque inglês eu vou falar mesmo. Vou estudar russo para compensar essa nossa cultura que vai num ponto só’”.
“Aí com 14 anos eu pedi para o meu pai comprar livros de russo para mim. E naquela época, era 1995, ele teve que ir na embaixada na Rússia e comprou livros e fitas cassetes para eu aprender a dicção. Aí eu me alfabetizei em russo. Eu escrevo, leio, mas não falo fluentemente”, declarou.
Estudioso, Marcelo Adnet disse: “Então, eu digo que eu falo quatro línguas muito bem: português, espanhol, inglês e papiamento, que é uma língua do caribe. Existem outras línguas que eu manjo um pouco: francês, italiano, russo, sérvio croata”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.