Marcelo Adnet abriu o jogo ao falar sobre os casos que se envolveu e que foram parar na Justiça, após sofrer graves ameaças.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast Mano a Mano, de Mano Brown, o ator afirmou que foi a primeira vez que processou pessoas, depois da eleição, justamente pelas ameaças que recebeu, reforçando que nunca tinha passado por algo do tipo em escala industrial:
“E aí tem um cara que está falando isso e é deputado, vereador. Aí você fala: ‘Caraca. Um maluco, que a gente ajuda a pagar o salário dele, ameaçando um cidadão'”.
“É uma coisa completamente alucinada. E a gente está vivendo essa época de redes sociais, esse momento hiper. E são espelhos, espelhos“, completou.
O rapper quis saber como o humorista avalia o atual cenário brasileiro e mundial, com tensas questões de comunicação, liberdade e censura. Adnet, que desabafou recentemente sobre o futuro do humor na TV, afirmou que estamos no momento de “descacetamento” em todas as áreas, ressaltando que muitas coisas devem ser cobradas e outras não.
Marcelo Adnet relata episódio polêmico que vivenciou
Ainda no bate-papo, o artista recordou do episódio em que discutiu com um homem que se recusava usar máscara em uma agência de banco, no Rio de Janeiro, na época da pandemia.
O ator, então, disse que sua arma no momento foi pegar o celular para filmar a atitude do rapaz. Na ocasião, o rapaz, que relutou com a atendente a não colocar a proteção, se intimidou ao ver o telefone do famoso registrando tudo e foi embora sem concluir a operação.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.