Após o resultado das eleições, Marcelo Adnet tomou uma decisão inesperada. O comediante revelou que não pretende mais imitar o presidente Jair Bolsonaro. Porém, isso ainda não é definitivo, afinal, o ator disse que gostaria de tomar uma nova decisão.
VEJA ESSA
“Super gosto de imitá-lo porque é uma desconstrução. Só que acho que Bolsonaro precisa ficar no passado. Ele é um personagem do passado. A ideia é parar”, disparou o artista ao site F5.
Adnet esteve em um evento da revista GQ, na noite da última quinta-feira (3), no Copacabana Palace. Atualmente, o humorista é considerado um dos melhores do país e por isso sabe que, se tomar uma decisão definitiva nesse momento, pode acabar se arrependendo.
Enquanto isso, o humorista parece ter tentado encerrar a conversa quando o assunto começou a se tornar político.
Marcelo Adnet fala sobre a reconstrução da cultura no Brasil
Após a tensa disputa nas eleições no último final de semana, o artista deixou claro que espera ver a cultura voltando a ter vida no país. Segundo ele, é um grande alívio o retorno do Ministério da Cultura.
No governo de Jair Bolsonaro, a pasta acabou sendo rebaixada. Ainda não existe nenhuma informações sobre quem vai assumir esse cargo tão importante. Além disso, o comediante disse que já espera alguém construtivo no cargo. O ator lembra que viu grandes nomes sumirem nos últimos quatro anos.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.