Marcelo Adnet tenta falar com a filha em vídeo fofo e deixa famosos encantados

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet tenta falar com a filha em vídeo fofo e deixa famosos encantados (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Marcelo Adnet assumiu o relacionamento com Patrícia Cardoso há pouco mais de 4 anos e em dezembro de 2020 nasceu a primeira — e única — filha dos dois. O artista multi talentoso protagonizou um vídeo bastante fofo com a pequena Alice e deixou alguns famosos encantados com o clique familiar.

A garotinha de 7 meses estava balbuciando, visivelmente tentando falar com o papai, que por sua vez foi na onda e imitou esses sons. Adnet compartilhou o vídeo em seu perfil do Instagram, no sábado (17), e brincou ao filmar a herdeira: “Recado urgente! Entendedores entenderão. Bom fim de semana”.

Além das quase 150 mil curtidas na publicação, várias celebridades comentaram, como foi o caso do também humorista Rafael Queiroga: “Já já pega o timbre do Galvão [Bueno]”. Marcos Veras, que virou pai há não muito tempo, riu e disparou: “Que linda, irmão”. Dudu Azevedo, Fabíula Nascimento, Mouhamed Harfouch e Priscila Assum vieram com emojis de coração.

Nathalia Dill imaginou um encontro de sua filha com a do ator e zoou: “Ah, ela tá falando: ‘Quero conhecer a Eva [risos]’”. Chris Flores ficou rendida pela gostosura de Alice: “Meu Deus, essas dobrinhas”. Marília Gabriela decretou: “Bom papo de pai pra filha, coerentíssimo”. A jornalista Ana Paula Araújo deixou sua mensagem: “Que gostosura! E esse cabelinho arrepiado?”.

Na contramão do assunto super positivo, Marcelo Adnet detonou o Governo de Jair Bolsonaro em junho, numa participação no Papo de Segunda, do GNT e denunciou comportamentos preconceituosos de seus apoiadores:

O bolsonarismo, ele tem uma coisa assim, que tudo bem matar as pessoas, não tem problema matar, afinal de conta as pessoas merecem morrer na cabeça dessas pessoas. Só que se você chamar, por exemplo, você falar ‘Bolsonaro é viado’. Isso vai machucar ele. Porque ele não se incomoda de ser assassino (..) É engraçado isso. É um cara que foi muito incomodado pelo humor. Eles temem essa desconstrução, eles temem essa porrada (…) Chamar de assassino, que mal tem? Mas beijo gay é o problema”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›