Marcelo Adnet transborda fofura ao mostrar momento de chamego com a filha

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso tiveram uma filha juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fruto do relacionamento entre Patrícia Cardoso e Marcelo Adnet nasceu a pequena Alice, no dia 6 de dezembro. O casal está mais do que encantado com a primeira herdeira e exibiu um momento para lá de fofo da recém-nascida com o paizão coruja.

Antes disso, os dois posaram com a filha do colo em frente à árvore de Natal, no dia 25, e Adnet descreveu a união familiar em tempos de pandemia: “Família unida, amor em tempos de caos. Pequena Alice crescendo e aprendendo. Saúde pessoal! Observação: eu mesmo venho cortando meu cabelo há 10 meses, portanto faz parte“.

Na segunda-feira (28), no Instagram, Patrícia fotografou o marido segurando Alice em frente a uma magnífica paisagem. Um dia depois, ela compartilhou um registro da sua cria dormindo no colo do pai e escreveu: “Ela ama esse papai“. O apresentador republicou a mesma foto com emojis de coração na legenda.

Tatá Werneck, que também é mãe, ficou derretida pelo clique: “Linda“. Rosane Mulholland também se rendeu à fofura: “Que belezura“. Sandra Annenberg também deixou sua mensagem: “Não existe amor maior“. O ator Gabriel Leone desejou coisas boas para o colega de profissão: “Muita felicidade, irmão! Linda“.

Recentemente, Marcelo Adnet informou que estavam usando o nome de Alice para um golpe virtual. De acordo com o artista, bandidos pediam dinheiro a contatos próximos, alegando que a solicitação tinha relação com a filha recém-nascida.

Confira:

Veja mais ›