Marcelo Bimbi, ex de Nicole Bahls, é acusado de assédio moral por influenciadora

Marcelo Bimbi e Larissa Marassi
Marcelo Bimbi, ex de Nicole Bahls, é acusado de assédio moral por influenciadora (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Marcelo Bimbi esteve com Nicole Bahls entre 2016 e 2021, depois de polêmicas em que ele foi acusado de traição. Se já não bastasse esse peso sobre ele, uma influenciadora afirmou que o modelo cometeu assédio moral contra ela, num relato revelador.

Larissa Marassi (26) conversou com a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, que foi humilhada pelo ex-marido de Nicole na noite de sábado (11) na festa After Sunset, com amigos em comum.

De acordo com a nota, a garota de Maringá explicou que estava com outros rapazes nesse evento e alguns deles, que tinham um avião, ofereceram carona para ele. Bimbi, ao saber disso, teria a alfinetado: “Como assim você vai abandonar a gente. Ah só porque os caras têm avião? Na próxima vez vou ter que vir de jatinho para ficar com você, então?”.

E aí eu falei: ‘Não! Eles são meus amigos. E não é porque tem avião ou deixa de ter. Eu nem te conheço’. E aí ele continuou: ‘Ah, você é dessas, então? Bom saber. Ó o tipo da menina. Quanto é essa passagem? Eu compro para você ficar’. Vou arrumar um avião. Aí você fica comigo”, continuou Larissa, relatando essa conversa com teor constrangedor.

A influenciadora disse que rebateu prontamente: “Nossa, que nada ver isso. Não preciso de avião para ficar com ninguém não. Não era a intenção você me julgar assim”. Mesmo assim, o ex-participante de A Fazenda seguiu provocando, como informa o relato: “Boa trepa…Opa, boa viagem”.

Além de tudo, Marcelo Bimbi teria ameaçado colocar a mulher na Justiça, que dedurou o que houve: “Eu me senti muito mal depois de tudo o que ele me disse. Então, quando ele voltou no camarote, eu peguei ele pelo braço e disse: ‘Você deveria ter cuidado com as coisas que você fala. Eu tenho os prints’ e ele me disse ‘print é crime‘”.

Já no domingo (12), Larissa Marassi conseguiu o contato de Nicole Bahls, que lhe deu apoio e sugeriu um encontro pessoal: “Como se não se não bastassem as ofensas, mulher nenhuma precisava viu essas coisas. Mulher nenhuma precisava ouvir essas coisas. Fui julgava como puta, interesseira, pelo simples fato de não querer ficar com um cara que não tinha um conteúdo nenhum”.

Não é porque uma mulher não quis ficar com um cara que ele tem direito de julgar e assediar ela desta forma. Eu decidi falar porque acredito que outras mulheres já passaram por isso”, finalizou a denunciante, explicando o porquê de ter exposto o que aconteceu entre ela e o campeão do Power Couple Brasil 4.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›