Marcelo D2 debocha do Governo Bolsonaro e dá o que falar

Marcelo D2
Marcelo D2 fez piada debochada contra o Governo Federal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Que Marcelo D2 faz questão de debochar do Governo Bolsonaro não é novidade. Desde o período eleitoral o músico declarou “guerra” contra o PSL e faz questão de usar as redes sociais para desconstruir o pensamento dos cidadãos de direita.

No Twitter, D2 fez chacota ao compartilhar uma notícia com a manchete “Flávio Bolsonaro nega vínculo com milícia”. Em contrapartida, o músico rebateu: “Marcelo D2 nega que fuma maconha”. O tweet viralizou na web.

Mais de 26 mil internautas compartilharam a publicação e mais de 94 mil seguidores curtiram o post. Entre eles, a cantora Maria Rita, que escreveu: “Gênio”. A funkeira MC Carol também deixou uma mensagem: “C***, tu é f***”, comentou.

Entre os anônimos, o tweet também fez sucesso. Foram dezenas de seguidores que continuaram a brincadeira com sentenças óbvias. “Zeca Pagodinho nega que bebe cerveja”, escreveu um. “Seu Madruga nega que deve 14 meses de aluguel”, comentou outro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com