Embora a Covid-19 tenha surgido oficialmente no mundo no fim de 2019, foi em março de 2020 que começou a explodir a pandemia no Brasil, que permanece até hoje entre altos e baixos. Na lista extensa de famosos infectados pelo vírus, Marcelo D2 foi a novidade.
VEJA ESSA
O rapper anunciou no Twitter que ele e sua esposa, a produtora Luiza Machado, testaram positivo para o novo coronavírus e se isolaram: “Infelizmente Luiza e eu pegamos Covid-19. Eu só soube depois e foi assintomático, Luiza já está no 12º dia, está bem, mas resolvemos ficar isolados mais uns dias. Semana que vem estamos de volta”
Já no Instagram, antes de sumir com as postagens, Marcelo emitiu um alerta para os fãs: “A gente está isolado para não passar para ninguém, a gente está aqui no meio do mato cuidando da saúde. Espero que vocês cuidem da de vocês também, a vacina está chegando! Mas sabem como que é o Brasil, vai demorar para cacet#, então usem máscara, fiquem em casa se puderem“.
Por falar na Covid-19, o cantor se revoltou com a inércia do presidente Jair Bolsonaro em relação às 200 mil mortes por esse vírus e detonou os apoiadores do político: “Cara como pode isso? Pelo amor de Deus como alguém ainda apoia isso“.
No ano passado, uma polêmica envolvendo Marcelo D2 surgiu quando ele ostentou um um pacote grande de maconha em fotos, gerando críticas de seguidores. O famoso não nega o uso e apoia a legalização da erva para consumo não-medicinal.
Confira:
Rapaziada acostumada com nosso ALMOÇO DOS CRIA aos sábados hoje na teremos, infelizmente Luiza e eu pegamos COVID
Eu só soube depois e foi assintomático, Luiza já está no 12 dia está bem mas resolvemos ficar isolados mais uns dias
Semana q vem estamos de volta!
Bom dia
— Marcelo D2 (@Marcelodedois) January 9, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.