Marcelo D2 lamenta morte da mãe e presta linda homenagem na web

Marcelo D2
Marcelo D2 lamenta morte da mãe, Paulete, e presta linda homenagem na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcelo D2 anunciou neste domingo (21) a morte da mãe, Paulete Peixoto. Com uma linda homenagem publicada nas redes sociais, o rapper afirmou que as mensagens dos amigos e familiares foi o que fortaleceu ele neste momento, inclusive para conseguir escrever o texto para a matriarca.

Eu recebi muitas mensagens de apoio de amigos e familiares e ver o quanto minha mãe foi luz nessa vida me inspirou a escrever um texto com pedaços dessas mensagens. Então esse texto é escrito por muitos corações“, começou ele.

Sem dar detalhes do que motivou o ocorrido, o artista ressaltou que “a vida fica mais triste” sem a presença dela.

Sinceramente me bate um medo enorme de continuar, minha mãe viveu tão intensamente que eu nunca pensei que iria estar aqui nesse momento falando sobre isso e apesar de sabermos, nós nunca estamos preparados para essa hora. Mães só se vão fisicamente, elas ficam nos corações e dona Paulete é luz, Iluminava qualquer lugar por onde ela passava“, complementou.

Em seguida, Marcelo D2 emocionou ao dizer que queria ter acompanhado todas as fases da vida de Dona Paulete:

Fico pensando como deve ter sido crescer com ela, ser protegido por ela e tê-la como irmã mais velha (queria tanto ter visto ela criança) e ser amigo dela? Amiga de verdade oferecia até o que não tinha. Eu e minha irmã tivemos o privilégio de ser filhos dela, nossa vida foi muito dura, minha mãe trabalhou muito pra criar a gente, me lembro da primeira vez que tive consciência da dureza da vida quando ela falou que não estava com fome pra deixar o pouco de comida que tinha pra gente, mas sua leveza na forma de encarar a vida era rara num mundo tão pesado“.

Por fim, ele fez um pedido: “Que o nome Paulete seja citado como sempre foi com alegria e amor, vai mãe, pode ir que seu rebanho está pronto. Obrigado minha querida mãe, prometo honrar todo amor que você deixou aqui!”, finalizou.

Cabe lembrar que recentemente o músico e sua esposa, a produtora Luiza Machado, testaram positivo para o novo coronavírus.

No Instagram, antes de sumir com as postagens, Marcelo emitiu um alerta para os fãs: “A gente está isolado para não passar para ninguém, a gente está aqui no meio do mato cuidando da saúde. Espero que vocês cuidem da de vocês também, a vacina está chegando! Mas sabem como que é o Brasil, vai demorar para c@cet3, então usem máscara, fiquem em casa se puderem“, escreveu ele, na época.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›