Marcelo D2
Marcelo D2 fala sobre maconha (Imagem: Divulgação / Na Moral Produções)

Marcelo D2 nunca escondeu de ninguém que é usuário de maconha. Participante de movimentos que pedem a legalização do uso da planta para consumo não-medicinal, o cantor apareceu ostentando um pacotão da erva nas redes sociais.

O rapper brasileiro mostrou que está com “estoque” para os próximos dias. A foto foi compartilhada em seu Twitter e no Instagram. No entanto, a postagem não agradou seus seguidores, que o criticaram pela atitude ousada.

O Tipo de ostentação que eu gosto“, escreveu um fã. “Parabéns por financiar o tráfico e a desgraça de milhares de pessoas nas favelas”, criticou outro. “O dia que um sujeito desses tiver 10% do talento de um André Matos ou um Edu Falaschi poderá ser chamado de cantor. Por enquanto é só um drogado!“, disparou mais um. “Estamos esperando a suástica machão!!!”, debochou quarto. “Só é homem no Twitter né? Cadê a minha suástica na testa? Tô esperando!”, falou mais um internauta.

Em uma recente publicação no Twitter, que logo depois foi apagada, Marcelo D2 defendeu que seja feita uma suástica “na testa de cada brasileiro que se diz de direita liberal”. O músico foi além disso e complementou que a confecção de sua ideia deveria ser com uma faca para ficar marcada na pele das pessoas.

“Direita liberal é o caralho, chega… Tinha que fazer uma suástica na testa de cada um desses fdp“, disparou o cantor no Twitter. Em seguida, Marcelo D2 completou a fala: “Na faca”.

Marcelo D2
Marcelo D2 causou polêmica com comentário (Imagem: Reprodução / Twitter)

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA