Marcelo de Carvalho é flagrado curtindo vídeo adulto e web reage: “Sikêra não vai gostar”

Marcelo de Carvalho
Marcelo de Carvalho surpreendeu seguidores com sua atitude (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sócio da RedeTV!, Marcelo de Carvalho foi pego no flagra em rede social. Internautas identificaram que o perfil do apresentador no Twitter curtiu um vídeo de sexo entre um homem e uma transexual.

Nos comentários da postagem, inclusive, usuários da rede social alfinetaram o empresário e até citaram Sikêra Jr, que já foi acusado várias vezes de homofobia por falas em seu programa na RedeTV!.

“Eita, Marcelo de Carvalho, o Sikêra não vai gostar disso!”, comentou um internauta. “Amigo, cadê a presença da família tradicional brasileira, enfim a hipocrisia reinando néh”, disse outro.

Marcelo, cabe ressaltar, tem ficado conhecido por ser um ferrenho apoiador do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), que tem muitos posicionamentos criticados pela comunidade LGBTQIA+.

“Marcelão curtiu”, declarou mais um usuário do Twitter. “O veio do mega senha ta saliente”, observou outro. “Gente, ele viu isso completo?”, questionou um internauta.

Ao RD1, a assessoria da RedeTV! garantiu que o sócio da emissora paulista teve a sua página no Twitter hackeada na tarde de ontem (30). “As providências já foram tomadas junto ao suporte técnico da rede social”, garantiu o veículo.

Recentemente, Carvalho se revoltou com um artigo de opinião publicado no jornal Folha de S. Paulo e soltou o verbo em seu perfil do Twitter. O texto compartilhado pelo sócio da RedeTV! fazia referência ao estado de saúde do presidente.

“Bolsonaro usa internação para ressuscitar figura de mártir contra Lula”, diz a manchete do jornal, que foi compartilhada pelo empresário. O apresentador do canal paulista, então, defendeu o presidente e criticou o jornal.

“Criminosa e covarde matéria. Independe de você gostar ou não da pessoa, tripudiar sobre gravíssimo problema de saúde é vergonhoso. A que ponto estamos chegando. A divisão está fazendo com que percamos a humanidade”, disparou Marcelo de Carvalho.

O empresário completou: “Isso vale exatamente da mesma forma para imbecís e desumanos que tripudiaram da morte do neto do ex presidente Lula. Esse tipo de coisa não se faz, ponto. Seja você de direita ou esquerda”.

Dono da RedeTV! causou com atitude (Imagem: Reprodução / Twitter)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›