Marcelo de Carvalho é massacrado ao cobrar teste de Covid-19 no BBB 2022 e atacar Globo

Marcelo de Carvalho
Marcelo de Carvalho é massacrado ao cobrar teste de Covid-19 no BBB 2022 e atacar Globo (Imagem: Reprodução/Youtube)

Claramente aliado a posicionamentos bolsonaristas, Marcelo de Carvalho não perde oportunidades de atacar a Globo e qualquer coisa relacionada ao canal. Dessa vez, o vice-presidente da RedeTV! cobrou teste de Covid-19 nos participantes do BBB 2022 e foi detonado por sugestão polêmica.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Compartilhando uma matéria que insinua que Vinicius e outros 3 participantes podem estar com o vírus, por causa de episódios de tosse, o apresentador disparou:

publicidade

Veja Também

Eu gostaria de saber quando o William Bonner e a Fátima Bernardes vão exigir no JN [Jornal Nacional] que se mostre os testes de Covid-19 do BBB, como exigiram do Jair Bolsonaro”.

Internautas rebatem discurso de Marcelo de Carvalho sobre a Globo

Um internauta fez questão de atualizar alguns pontos defasados trazidos por Marcelo nesse tweet emocionado:

Fátima Bernardes saiu do JN há 10 anos. Os atos da administração pública devem atender ao princípio da publicidade. Bolsonaro anda sem máscara, provocando aglomerações, podendo contaminar outros. Povo do BBB tá trancado numa casa. Não dissemina o vírus”.

Outro tuiteiro viu hipocrisia na postura do chefão da RedeTV! com a insistência em cutucar a Globo:

publicidade

Se você está tão incomodado com a Globo, porque os programas de fofoca só falam da Globo? Sugestão. Não quer saber da Globo, não deixa seus programas falar do BBB 22, das novelas e dos artistas da emissora. Que tal? Aceita não falar da Globo ou vai continuar chorando?”.

Teve quem só cutucasse brevemente: “Meu Deus… Mas você virou um velho gagá, né?”. Mais um arrasou os apoiadores de Bolsonaro: “Eles estão por aí pegando crianças no colo e retirando as máscaras delas… Estes bolsonarianos são uma piada pronta”.

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.