Marcelo de Carvalho não tira o chapéu para Emílio Surita do “Pânico” e critica Globo

Marcelo de Carvalho não tirou o chapéu para Emílio Surita, no “Programa Raul Gil”, do SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

A polêmica briga entre RedeTV! e a trupe do “Pânico” segue gerando novos capítulos. Nesse sábado (17), foi a vez de Marcelo de Carvalho, vice-presidente da emissora, participar do “Programa Raul Gil” e não tirar o chapéu para Emilio Surita, comandante da atração.

Tudo começou quando o nome de Surita veio dentro de um dos chapéus do quadro apresentado por Raul Gil. Sabendo que a polêmica estaria garantida, De Carvalho não hesitou em explicar, novamente, qual a problemática com o programa “Pânico na TV”, exibido até 2011 pela RedeTV!.

A saída deles foi uma saída muito triste, muito pouco elegante. Uma saída barulhenta. O contrato não havia terminado e infelizmente foi uma coisa muito chata, muito decepcionante“, disse Marcelo relembrando o baque que sofreu quando o elenco do humorístico migrou pra Band, em 2012.

Marcelo tirou o chapéu para o juiz Sergio Moro e explicou: “Eu acho que o Sergio Moro botou ordem no coreto. Se ainda no Brasil tivesse xerife com cavalo, era o Sergio Moro“.

Além disso, Carvalho tirou o chapéu para o Papa Francisco, Jair Bolsonaro e Donald Trump. Marcelo ainda enalteceu o Youtube, afirmando que a plataforma on demand não é concorrente da televisão. “O Youtube não é um concorrente da TV. Tanto é que o SBT e a RedeTV! são os maiores produtores de conteúdo para plataforma e são as duas emissoras com mais inscritos, mais que a TV Globo“.

O presidente da RedeTV! não tirou o chapéu para o desarmamento e Nicolás Maduro – presidente da Venezuela. Marcelo de Carvalho ainda criticou o Kantar Ibope e não tirou o chapéu bem como para TV Globo, explicando que teve bons momentos na emissora, mas que agora perdeu o brilho.

A Globo, mesmo caindo na audiência, ainda tem 80% do mercado publicitário. Ela pratica o ‘rebate’, que é quando ela paga para as agências de propaganda concentrarem o dinheiro nela. Isso, nos Estados Unidos, França, é proibido por lei e não pode“, relatou Marcelo.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.