Marcelo de Carvalho rasga elogios a Silvio Santos e alfineta a Globo

Paulo Carvalho

02/02/2020

Marcelo de Carvalho

Marcelo de Carvalho defende Silvio Santos e provoca a Globo (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho concedeu uma entrevista para Márcia Goldschmidt e teceu elogios ao empresário Silvio Santos, citou Fausto Silva e aproveitou o momento para uma alfinetada na Globo, seu principal alvo nas redes sociais.

O apresentador do Mega Senha falou sobre as manifestações sem freio do dono do SBT. “Me divirto muito assistindo ao programa dele, principalmente nessa fase agora, em que ele perdeu totalmente a inibição. As pessoas caem de pau falando: ‘Ah, ele falou isso, não foi apropriado e tal’, mas quanto mais ele enlouquece, mais eu dou risada”, admitiu.

Em seguida, o famoso fez uma afirmação já exemplificada em suas declarações na web. “Todos sabem que odeio o politicamente correto”, declarou.

Ainda sobre Silvio, ele o comparou com Fausto Silva, principal nome da Globo aos domingos. “O Fausto, eu entendo que ele tem lá uma responsabilidade muito grande de audiência, de faturamento, e ele segue o figurino lá [da Globo]”, citou.

“Ele é ele, é gozador, fala algumas coisas fora do script que a gente sabe, muito bem colocadas – aliás, a grande maioria delas -, mas o Silvio hoje em dia me diverte mais, porque ele realmente perdeu o freio e quanto mais ele perde o freio, mais eu gosto dele”, explicou.

Um dos sócios da quinta maior emissora do país, Marcelo lembrou as palavras do pai e justificou que seu sucesso veio do esforço e determinação. “Meu pai dizia que na vida a gente tem que ter talento, oportunidade e sorte. Mas eu acho que a maior característica das pessoas bem-sucedidas é a perseverança. Nunca consegui dar o golpe do baú, não nasci herdeiro, então o que eu tive e tenho que fazer? Tenho que trabalhar mesmo”, disse.

No final, ele lembrou que a Globo foi o seu primeiro local de trabalho na TV, agradeceu a oportunidade, mas fez uma ressalva sobre o atual momento da emissora: “Devo muito por ter começado lá, mas a Globo da minha época não tem mais nada a ver com a de hoje. Era uma empresa onde nascia e brotava criatividade em todos os campos. Hoje a Globo está desprovida de genialidade”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].