Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, se manifestou contra o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, após uma notícia divulgada sobre a suposta fidelidade do empresário aos bolsonaristas extremistas que passaram os últimos meses em frente aos quartéis.
VEJA ESSA
No Twitter, Feltrin informou que na noite em que o presidente Lula da Silva (PT) venceu o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no dia 30 de outubro, Marcelo de Carvalho foi até a RedeTV!, em Osasco (SP), por volta das 22h30.
O jornalista comentou que o dono da emissora pediu ao Jornalismo o máximo de espaço possível aos eleitores radicais de Bolsonaro, a mesma turma que invadiu e arrebentou com a Praça dos Três Poderes no último domingo (8).
Sem papas na língua, Ricardo Feltrin declarou que Marcelo se tornou “tão cúmplice quanto Tutinha”, se referindo ao dono da Jovem Pan. O canal de notícias se tornou alvo do MPF (Ministério Público Federal).
Marcelo de Carvalho xinga jornalista
Em resposta, na mesma rede social, Marcelo chamou Feltrin de infeliz, mau jornalista e mal informado. O famoso contou que estava fora de São Paulo no dia do segundo turno da eleição presidencial.
O apresentador pontuou que sempre condenou em todos os grupos os atentados e sugeriu um processo contra o colunista. O chefão da RedeTV! foi apoiador do governo de Jair Bolsonaro.
Confira:
🚨 AGORA: Marcelo de Carvalho rebate comentário de @feltrinoficial, que apontou para o dono da RedeTV! e da Jovem Pan, Tutinha, cumplicidade em relação aos atos terroristas acontecidos em Brasília nesse domingo (08).
📸 TTR pic.twitter.com/vPSsjqTPGa
— RD1 (@rd1oficial) January 9, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].