Dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho ficou irritado com um comentário feito por Chico Pinheiro, que fez graça com a situação vivida por um grupo de bolsonaristas, ainda nas ruas por causa do resultado das urnas.
VEJA ESSA
Em um vídeo espalhado no Twitter, bolsonaristas acabaram no meio de uma tempestade, com ventos fortes e muita chuva. O ex-âncora do Bom Dia Brasil provocou e viu o ato da natureza como um castigo divino. “A casa caiu. Aceitem o resultado das urnas. É a voz do povo. É a voz de Deus”, afirmou.
O apresentador da RedeTV! perdeu a paciência e acendeu uma enorme discussão na rede social. “Onde vai essa loucura do ódio da divisão, da narrativa, do faccionismo”, iniciou.
A publicação continuou com Marcelo dando um puxão de orelha no ex-contratado da Globo. “Profissional que sempre admirei tirando sarro da aflição de gente humilde, mulheres, idosos e crianças porque são bolsonaristas quando uma tempestade cai sobre barracas”, detonou.
Internautas atacam Chico Pinheiro após post de Marcelo de Carvalho
Na postagem, o público apostou que a reação de Chico foi em busca de uma vaga no Governo do PT. Recentemente, o jornalista Fefito, do UOL, revelou que o jornalista entrou na mira do Partido dos Trabalhadores para o comando da TV Brasil.
Chico, no entanto, nunca escondeu seu lado político e seu apoio ao retorno de Lula ao poder. Ao longo da campanha eleitoral, Pinheiro participou ativamente de atos nas ruas, especialmente em Belo Horizonte e em São Paulo.
Confira:
Onde vai essa loucura do ódio da divisão, da narrativa, do facciosismo: @chico_pinheiro ,69 anos,profissional que sempre admirei, tirando sarro da aflição de gente humilde, mulheres, idosos e crianças pq sao “bolsonaristas” quando uma tempestade cai sobre barracas. É lamentável. https://t.co/HvDfuayqsz
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) November 11, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].