Marcelo de Nóbrega vai comandar versão infantil de A Praça É Nossa

Marcelo de Nóbrega
Marcelo de Nóbrega vai comandar piloto de novo programa de humor do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Há alguns dias saiu a informação sobre um novo programa de humor na programação do SBT a partir do ano que vem. No caso, a segunda atração do gênero. O canal de Silvio Santos escalou Marcelo de Nóbrega para a função de apresentador da nova aposta.

Ficou marcada para a próxima semana a realização do piloto do humorístico A Praça É Nossa com crianças. A “Pracinha”, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, foi pensada com as mesmas características da versão adulta, comandada por Carlos Alberto de Nóbrega.

A respeito da produção do programa tradicional, tanto Carlos Alberto quanto Marcelo cumpriram a missão dada por Silvio Santos a respeito da produção de programas inéditos para dezembro, além das edições especiais de Natal e Ano Novo.

Mais do que isso, a dupla gravou programas inéditos para janeiro e início de fevereiro. O patrão pediu para que todos os programas da grade fossem pensados para janeiro e fevereiro, inéditos e sem qualquer reprise.

Silvio e sua direção tomaram a decisão em razão dos meses de paralisação por causa da pandemia do coronavírus. Por quase 19 meses, o SBT ficou inerte, dedicando quase toda a sua programação ao arquivo.

Carlos e Marcelo de Nóbrega x Gorete Milagres

Carlos Alberto de Nóbrega, em recente entrevista ao canal de Rafinha Bastos, no YouTube, recordou a briga com Gorete Milagres.

Tudo começou por causa de uma proposta que a Globo ofereceu para a atriz. Na época, Silvio Santos conversou com a então funcionária e pediu para que ela não fosse embora.

A única imposição da atriz, segundo Carlos Alberto, era não fazer a A Praça É Nossa. Marcelo de Nóbrega se meteu no assunto, mas o pai foi irredutível ao ser questionado sobre uma possível reaproximação da famosa.

“Meu filho [Marcelo de Nóbrega] disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso, eu disse: ‘filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe, mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco’. Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, senão eu sou burro”, refletiu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›