Marcelo Falcão tem prisão domiciliar revogada em processo de pensão

Marcelo Falcão
Marcelo Falcão conseguiu se livrar de decreto de prisão (Imagem: Divulgação)

Marcelo Falcão teve a prisão domiciliar, que havia sido decretada no último dia 11, revogada no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O cantor é alvo de um processo de pagamento de pensão à filha Agatha Cristal Silveira.

A assessoria do advogado do artista, José Estevam Macedo Lima, confirmou a informação para o Splash. A defesa afirma que foi concedida a liminar do habeas corpus. A ação foi movimentada no último dia 17 em segunda instância na 7ª Câmara Cível, conforme indicam os dados públicos no TJRJ.

“É uma ação de reconhecimento de paternidade e anulação de registro civil e alimentos. O processo se estende há tempos em fase de alimentos provisórios até hoje, mas não por culpa do Marcelo. Ele se apresentou voluntariamente na ação de reconhecimento de paternidade. O Marcelo é cumpridor das decisões judiciais”, declara o advogado do ex-Rappa.

No mandado expedido anteriormente, cabe lembrar, Falcão teria de ficar 60 dias em prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica, e só poderia sair de casa para atendimentos médicos.

A ação que da qual o artista está sendo alvo ultrapassa a quantia de R$ 80 mil. Ela foi proposta na 18ª Vara da Família pela filha do cantor de 22 anos pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Desabafo contra filha

Logo depois da novidade da Justiça, Marcelo Falcão quebrou o silêncio e disse que a filha quer destruir a carreira do pai. Ele chamou o imbróglio de “mimimi e fofoquinha“.

“Cheio de fofoquinha e mimimi no meu nome. Eu nunca deixei de cumprir nada perante a Justiça. Agora, descobrir [que tem uma filha] com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, não tive oportunidade de estar junto…“, comentou o famoso.

O músico ainda seguiu em seu Instagram: “E aí aparece porque é o tal do vocalista da banda lá, e vem com dois pés no peito querendo destruir minha carreira. Sou um cara honesto e ninguém vai conseguir fazer isso. Estou aqui para falar por respeito aos meus fãs. Sou cumpridor da Justiça e vou provar quem está errado“.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›