Marcelo Faria abre o coração e faz texto emocionante para a ex-esposa

Marcelo Faria
Marcelo Faria postou homenagem para Camila Lucciola (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de não estarem mais juntos como um casal há três anos, Marcelo Faria e Camila Lucciola possuem uma ótima relação. Prova disso foi o texto especial que o ator fez para a ex-esposa na quarta-feira (27), dia do aniversário da atriz.

Pais de Felipa, de 10, os dois colocaram um ponto final na relação em 2018, depois de 7 anos de relacionamento.

No Instagram, Marcelo postou uma foto com Camila e a filha, junto de um bolo, e abriu o coração: “Ontem foi aniversário da @camilalucciola, ela que é a mãe da Felipa, minha companheira na linda caminhada de formar essa menina tão doce e especial. Camila é uma mulher forte para não dizer f..da! Até porque combinamos de não ficar falando certas palavras com Felipa perto”.

“Um dos exemplos que procuramos dar a nossa filhota. Ontem fomos almoçar juntos e no meio do almoço eu passei mal da barriga… gargalhadas a parte, saí correndo para casa. Não fiz uma foto sequer. Neste ínterim ela me mandou no grupo da nossa família, vá meditar e faça meu post com depoimento viu Marcelo…?!”, contou o artista, que confessou: “Não consegui, fiquei a tarde deitadinho e a noite consegui ir lá na casa dela comemorar com poucos e bons”.

“A minha maior alegria nesta relação é ver como Camila é amada por seus amigos e colegas de trabalho, e além de tudo isso tenho orgulho da mulher que ela se tornou, criadora de seus próprios textos, projetos, atuações e tudo o que envolve a nossa arte tão difícil e tão peculiar”, declarou Faria.

“A mulher que se tornou sim, pois conheci Camila ainda moça, tomando coragem de ser quem é. Hoje escreve como poucos e atua com a alma. Agora é ela quem escreverá para eu atuar ! Obrigado ao projeto ‘Zorro’ que colocou Camila em meu caminho! Obrigado a todos que estão sempre ali desde sempre. Feliz tudo para você nega. Te amo sempre”, finalizou.

Nos comentários, Camila deixou uma mensagem especial: “Essa relação é um livro aberto, não é mesmo?! Kkkk linda sua declaração, só não mais do que a relação que temos. Te amo”.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›