Atento ao mundo mudando e as mentalidades se atualizando, Marcelo Faria contou que se considera um “machista em desconstrução”.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast PodCaras, o ator revelou que Filipa, sua filha de 11 anos, o ensina a ter uma mente mais aberta, assim como Camila Lucciola, sua ex-esposa, que é feminista.
“Eu fui criado machista, a criação é machista, não adianta negar isso. As gerações anteriores ainda estão aí e foram quem nos criaram”, pontuou.
O artista afirmou que vê a diversidade como uma forma de incluir pessoas.
“Acho muito legal ir para uma festa [aberta] mais livre, que você fica muito mais à vontade do que aquela festa hétero“, explicou. “Nessas festas, ninguém mexe com ninguém. O não é não. É muito mais confortável ir nesse tipo de festa”, declarou.
Em seguida, Marcelo Faria contou que já se relacionou com uma mulher que não tinha a possibilidade de construir algo mais sério porque ela queria se envolver com outras mulheres.
“A gente chegou a ficar, e aí ela disse: ‘Vamos pegar as meninas juntos'”, recordou. “Sou muito careta para esse negócio jovem. Hoje em dia existe muito isso, é uma coisa que é deste mundo mais moderno“, completou.
Marcelo Faria interpreta um homossexual
Em cartaz com Patricya Travassos em Duetos, uma pela de comédia de Peter Quilter, o ator contou que resolveu aceitar o trabalho pelas oportunidades que as histórias trariam para ele.
Na peça, que é dividida em quatro histórias, Faria interpreta um homem homossexual em uma delas.
O famoso revelou que nunca tinha feito um personagem gay.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.