Marcelo Médici grava A Praça É Nossa após quase 20 anos e se emociona

Marcelo Medici
Marcelo Médici grava com Carlos Alberto de Nóbrega para A Praça É Nossa (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Marcelo Médici divulgou a primeira imagem da sua ida ao SBT como convidado da edição do humorístico A Praça É Nossa desta quinta-feira (23). O humorista recebeu um aval especial da Globo para a participação no programa de Carlos Alberto de Nóbrega.

No Instagram, o comediante lembrou que sua carreira começou graças ao convite do diretor do programa do SBT, Marcelo de Nóbrega. “A long time ago, recebi uma ligação para fazer um teste na Praça é Nossa! O diretor me assistiu no Prêmio Multishow ao lado do gênio Arnaud Rodrigues e lá fui eu…”, começou.

“E novamente a convite dele, quase 20 anos depois, gravei essa participação tão especial pra mim… Foi muito emocionante reencontrar tantos amigos e sentar novamente naquele banco, ao lado do Carlos Alberto de Nóbrega, que me aprovou no mesmo dia do teste, em 1999”, recordou.

“Pude lembrar de uma das fases mais felizes que vivi, e acredito que ambos saibam, mas é sempre bom lembrar que eles mudaram minha vida para sempre”, finalizou.

História na emissora

Em 1998, Marcelo Médici venceu o Prêmio Multishow de Humor, no canal pago da Globo, e um ano depois assinou com o SBT, depois de um convite formal de Marcelo de Nóbrega.

Por três anos, Médici esteve na Praça e fez participações especiais no seriado Meu Cunhado, estrelado por Moacyr Franco e Ronald Golias (1929-2005), e na novela Canavial de Paixões (2003).

Depois do sucesso com o personagem Zoinho no banco da praça, o ator aceitou uma proposta da Globo, em 2005. Na época, ele fez parte do núcleo cômico da novela Belíssima. Foi a primeira vez que o artista pisou no SBT, graças ao convite para a gravação do humorístico.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›