Marcelo Serrado revela gagueira e fala sobre críticas a Crô

Marcelo Serrado
Marcelo Serrado estará em Escolinha do Professor Raimundo (Imagem: Paulo Belote / Globo)

Em alta por causa do personagem Crô, que está sendo revisto na reprise de Fina Estampa, na Globo, Marcelo Serrado falou sobre o carinho que tem pelo mordomo criado por Aguinaldo Silva.

O Crô é maior que eu e posso dizer que o Crô mudou a minha vida”, afirmou o global, em entrevista à revista Quem.

Apesar de ser considerado divertido e querido por muitos na época, a história em torno do personagem é motivo de críticas atualmente, principalmente por causa da forma com que Tereza Cristina (Christiane Torloni) trata o funcionário.

Sobre isso, o artista explicou a situação citando os avanços sociais que ocorreram desde 2011, ano em que a novela foi gravada. “Entendo as críticas. Hoje em dia, talvez o autor escrevesse o Crô de outra maneira“, opinou Serrado.

E para quem está com saudades de novos trabalhos do ator, ele é um dos artistas confirmados para o elenco da Escolinha do Professor Raimundo, vivendo o personagem Ptolomeu. “Para as gravações da Escolinha do Professor Raimundo há um protocolo gigantesco a ser respeitado”, revelou.

Durante o papo, Marcelo Serrado ainda contou uma curiosidade do seu passado. “Era tímido e gago. Minha mãe me colocou no teatro. Até hoje, quando estou nervoso, começo a gaguejar, dou uma entregada. Mentir, para mim, é difícil porque acabo dando uma entregada“, divertiu-se.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.