Marcelo Serrado se cura da Covid-19 e desabafa sobre importância da vacina

Marcelo Serrado
Marcelo Serrado falou sobre a sua saúde após contrair a covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcelo Serrado usou o seu perfil do Instagram para publicar um vídeo para falar sobre a sua saúde. O famoso foi diagnosticado com a Covid-19 na semana passada e precisou passar o Natal isolado.

“Oi, galera! Eu peguei a covid na semana passada. Tomei a terceira dose e no dia seguinte, peguei a covid. Fiquei sete dias trancado em casa, em pleno Natal, nesse quartinho”, iniciou o famoso na gravação.

Marcelo Serrado ainda declarou: “Se não fosse a vacina, eu não sei realmente o que teria sido de mim. Eu tive sintomas leves, vários sintomas na semana toda”.

“Hoje, saiu o teste negativo, graças a Deus. Mas tem que vacinar. Se vacinem! A vacina me curou!”, falou Serrado que incentivou os seus seguidores a tomarem a vacina contra a covid-19.

O ator da Globo também comentou: “Sou um cara que me cuido, cuido da alimentação, da cabeça. Mas peguei. Viva o Sus, viva a vacina. Estou muito feliz e muito grato por estar bem. Tomem vacina!”.

Marcelo Serrado relata sobre Natal

Confirmado em Cara e Coragem, ele declarou, no começo da semana, que já tomou a terceira dose da vacina e que cumpria o isolamento em sua casa.

Segundo o famoso, ele tomou a terceira dose da vacina na última terça-feira (21) e recebeu o diagnóstico positivo para a doença no dia seguinte. No desabafo, ele ainda relatou que ficou isolado no Natal.

“Estou trancado em casa desde então e passei meu Natal isolado, sem ver ninguém. Tive vários sintomas que não são nada bons, porém desde o sexto dia já me sinto melhor”, explicou o artista.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›