Márcia Fu dispara contra Rachel Sheherazade e surpreende com alfinetada

 

Márcia Fu afirmou que não quer atrito com Rachel Sheherazade (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Márcia Fu voltou a deixar claro o que sente por Rachel Sheherazade. Durante sua participação no Central Splash, do UOL, a ex-atleta, que ficou confinada em A Fazenda 2023 com a jornalista, comentou a relação conturbada que as duas tiveram no reality.

Não tive uma boa relação com a Rachel, porque acho que somos diferentes. Foram algumas coisas com ela que não bateram. Meu gênio não bate com o dela, talvez minha personalidade não bata com a dela. Sinto muito“, disse.

A ex-peoa pontuou que se sentiu atacada gratuitamente pela ex-SBT.

“Respeito as diferenças, mas acho que ela ficou me atacando demais por nada – essa é a verdade. O que eu teria para falar sobre a Rachel é que, para mim, ela é uma desconhecida. Desculpa, mas é a verdade”, admitiu.

“Não quero enfrentá-la, não estou aqui para criar nenhum tipo de atrito com ela – longe de mim! Não quero mexer com ela e também gostaria que ela não mexesse comigo. Beleza, Sheherazade?“, avisou.

Márcia Fu admite falsidade

Chamada de falsa por diversos ex-peões, a atleta confessou que mentiu no jogo e que realmente foi falsa.  Márcia recordou que deu “chicotada” em Simioni quando disse que ia salvá-la e não o fez. 

De acordo com a famosa, ela acreditava que a oponente não tinha que estar no jogo.  Cabe lembrar que Fu ficou como terceira colocada do reality da Record.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.