Márcia Goldschmidt dispara apelido polêmico contra Maíra Cardi: “Não existe”

Thiago Nigro e Márcia Goldschmidt
Márcia Goldschmidt dispara apelido polêmico contra Maíra Cardi: “Não existe” (Imagem: Reprodução – Instagram e YouTube / Montagem – RD1)

Márcia Goldschmidt, renomada apresentadora da televisão brasileira, está atualmente se aventurando como escritora, abordando temas como etarismo e dependência afetiva em seus livros de autoajuda.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ela decidiu falar abertamente sobre alguns assuntos impactantes e fez críticas à ex-BBB Maíra Cardi. Márcia se considera uma combatente da dependência afetiva e utilizou o termo “machodependência” para descrever a situação da namorada de Thiago Nigro.

Márcia analisou que Maíra é um exemplo típico de uma mulher forte, inteligente e batalhadora, mas que, ao mesmo tempo, se desfez completamente quando encontrou um homem com status financeiro elevado.

A comunicadora estacou que muitas mulheres acreditam que precisam estar ao lado de um homem desprezível para se sentirem valorizadas, mas ressaltou que isso não é válido e que não existe dependência emocional saudável.

Marcia Goldschmidt explica visão sobre relações e fala sobre momento polêmico na TV

A apresentadora, que está casada há 12 anos, deixou claro que não está sugerindo que as pessoas não tenham relacionamentos, mas sim que atribuam a devida importância a essas conexões.

Ela afirmou que é fundamental compreender a diferença entre depender emocionalmente de alguém e valorizar um relacionamento saudável. Durante a entrevista, Márcia também abordou as polêmicas que surgiram ao longo de sua carreira como apresentadora do programa no SBT.

Inclusive, a famosa disparou que sua popularidade causou incômodo, principalmente porque conseguiu superar a audiência da Globo em horário nobre, sendo a primeira vez que a emissora de Silvio Santos alcançou esse feito.

“É muita ousadia para uma ilustre desconhecida, uma mulher, que como muitos diziam que só foi escolhida por causa da cor da pele, porque eu tenho a cor do Brasil, um absurdo”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.