Marcia Imperator revela que não foi paga por trabalhos na Globo

Marcia Imperator
Marcia Imperator contou que não foi paga por trabalhos na Globo (Imagem: Reprodução/ SBT)

Conhecida por ter feito vários filmes pornôs na década de 2000 e também por ser a “rainha do Teste de Fidelidade”, Marcia Imperator abriu o jogo e revelou não ter recebido o cachê por trabalhos de figuração no extinto Zorra Total, da Globo, que fez há muitos anos.

“Eles faziam pagamento por depósito em caixa, na Caixa Econômica, mas eu não tinha conta lá, então nunca recebi“, disparou a famosa em entrevista ao The Noite, do SBT, nesta quarta-feira (26).

A entrevistada também falou que o seu contato com a Globo começou após ela ter tentado se inscrever para a 2ª edição do BBB. Ela nunca conseguiu entrar no programa, mas contou que foi selecionada, então, para o Hipertensão. A ex-atriz disse que não chegou a fazer o programa, partindo assim para as figurações no extinto humorístico.

“Tem muitos anos, não devem nem lembrar de mim”, disparou a rainha do Teste de Fidelidade, aos risos, contando também não lembrar qual era o valor do cachê.

No bate-papo, é claro, não poderia faltar as suas polêmicas participações no Eu vi na TV, exibido na RedeTV! entre os anos de 1999 e 2005. Ela confessou ter ficado nervosa durante o primeiro programa e até passou por uma saia justa ao final dele

“No palco depois, o menino me pediu em namoro. Queria namorar comigo. Aí o João [Kléber] se desesperou”, afirmou, aos risos. Questionada por Danilo Gentili se já havia se encontrado com algum testado, Marcia negou. “Nunca. Nunca saí com nenhum testado”, disparou.

Marcia Imperator ressaltou que é sempre lembrada pelo programa, apesar de não trabalhar mais com o Teste de Fidelidade: “Até hoje, quando falam de Teste de Fidelidade, lembram de mim”.

A famosa também foi questionada por suas experiências com homens, incluindo alguns que lhe pediam até para envolver xixi. Ela ainda disse que a sua preferência é por homens mais gordos e mais “feios”, por acreditar que tratam melhor as mulheres do que os homens “bombados”.

Marcia foi questionada sobre relações com famosos e destacou que um deles foi Sérgio Mallandro. “Ele dá trabalho, porque ele demora demais. Inclusive passei Hipogloss no dia seguinte“, disparou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›