Márcia Sensitiva choca Leda Nagle ao revelar que Lula vencerá no primeiro turno

Leda Nagle fica sabendo que Lula vencerá eleições de 2022 (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Após compartilhar fake news envolvendo o Lula, Leda Nagle teve um verdadeiro choque de realidade ao descobrir que ele será o próximo presidente do Brasil. A informação partiu da consagrada Márcia Sensitiva.

Tudo começou quando a jornalista quis saber quem seria eleito em 2022 e a astróloga não teve como esconder o fato: Luiz Inácio Lula da Silva desbancará Jair Bolsonaro e será eleito ainda no 1º turno.

O fato, que já é até comprovado por todas as pesquisas de intenção de votos possíveis, deixou Leda visivelmente desconsertada. “Quem é que ganha, afinal?”, questionou. E a resposta de Márcia foi:

“Meu filho me proibiu de falar. Eles me proíbem de falar. Mas eu vou falar direitinho aqui. Pelo mapa de revolução solar do Lula, do Bolsonaro e do Moro, o Moro tende até a ter problemas com dinheiro, de pegar dinheiro para fazer a campanha. O Moro, coitado. Infelizmente, para mim, o Moro fica numa… Quem vence, pela situação astrológica, é o Lula na cabeça em 1º turno até”. 

E Leda Nagle ficou sem chão. “Jura?”, limitou-se a perguntar. E a colega não conseguiu esconder a verdade do que está por vir: “Juro”. Nas redes sociais, o vídeo repercutiu e está dando o que falar.

Confira:

Leda Nagle compartilha fake news sobre Lula e volta atrás

Tempos atrás, Leda Nagle compartilhou fake news, ao “revelar” supostos planos de Lula para matar o presidente Jair Bolsonaro. Ao se pronunciar sobre a polêmica, ela deu apenas uma desculpa.

No texto publicado por Leda, ela explicou que repassou a “notícia” em uma live de um grupo fechado em que ela comenta os acontecimentos do dia. Na ocasião, ela não teve tempo de checar se a informação era verdadeira ou não.

“O Clube da Notícia é um grupo de conteúdo fechado onde toda noite eu comento as principais notícias do dia. Os membros do Clube têm vez e têm voz e trocamos informações checando coletivamente as notícias das mídias tradicionais e da internet”, iniciou a famosa, que completou dizendo:

No sábado, entre outras notícias, eu li um tweet viralizado, na live fechada para o grupo do Clube da Notícia. Algum membro do grupo, por má fé ou porque ficou impactado pela notícia, pinçou um trecho de 2 minutos de uma live de 47 minutos e viralizou antes mesmo que eu tivesse voltado com a checagem completa da informação, até porque não tem live no domingo e isto só aconteceria às 20 horas de hoje na live aberta de toda segunda-feira, Lamento o ocorrido. Agora que vocês já conhecem o que aconteceu, peço desculpas. Leda Nagle“.

Nos comentários, os internautas detonaram a atitude da jornalista.

 

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›