Márcia Sensitiva crava quem será o próximo presidente da República

Márcia Sensitiva
Márcia Sensitiva fala sobre resultado da eleição (Imagem: Reprodução / Facebook)

Márcia Sensitiva fez sua previsão sobre o escolhido pela população para o comando do país pelos próximos quatro anos. Há dias, ela revelou detalhes da própria morte. Sobre a política, a apresentadora foi questionada pela jornalista Leda Nagle sobre o resultado do pleito de 2022.

Em entrevista ao podcast da ex-apresentadora da TV Brasil, Márcia Sensitiva comentou que estava proibida de falar sobre o assunto a pedido do filho. “Meu filho me proibiu de falar. Eles me proíbem de falar. Mas eu vou falar direitinho aqui”, declarou.

A contratada da RedeTV! comentou que, “pelo mapa da revolução solar, Moro tende até a ter problemas de pegar dinheiro para fazer campanha” e “quem vence, pela situação astrológica, é o Lula na cabeça em primeiro turno”.

Márcia Sensitiva crava futuro de Bolsonaro

Sem acreditar na convidada, Leda perguntou: “Jura?”. A mãe de Duda Nagle estreitou laços com o bolsonarismo ao longo dos últimos quatro anos. “Não é a Márcia que está falando, é o mapa que está muito bom para ele”, salientou.

Márcia relatou que “a casa cinco está em Leão, tem Virgem que concede destaque, perfeita harmonia”, e acrescentou: “É tudo muito bom”. Sobre Bolsonaro, a taróloga fez previsões nada favoráveis: “Bolsonaro terá muitos problemas de comunicação e vai estar com a emoção a todo vapor”.

A estrela da TV descreveu: “O sol dele estará a 29 graus de Peixes, o que indica um ano muito ruim para o presidente, com muitas denúncias e investigações. Como ele tem a casa nove em Escorpião, ele poderá ser traído pela equipe”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].