Márcia Sensitiva, da RedeTV!, estrela comercial de miojo e web aprova

Márcia Sensitiva
Márcia Sensitiva estrela novo comercial na TV e apela para o humor (Imagem: Reprodução / Facebook)

Márcia Sensitiva roubou a cena na internet e na TV com um novo filme comercial. Famosa pelos seus desabafos e conselhos em programas de rádio e em atrações na RedeTV!, a escritora apareceu como estrela de uma marca de miojo e recebeu elogios da web.

“Leitura da borra do café? Para de ser doido! Ouvimos dizer que esse novo método aqui é o que há de melhor para prever o futuro”, anunciou a marca.

No vídeo, Márcia surgiu em sua sala de atendimento e conversou com uma cliente. Ela ofereceu produtos da empresa e deu um sermão sobre relacionamento. “Supera! Deixa de ser doida! Foca, foca em você! Produção, traga o sabor galinha pra ver se um dia ela aprende a soltar a franga!”, disparou.

A internet ficou eufórica com a nova produção. “Muito bom, tô rindo muito aqui, adoro a Márcia Sensitiva”, escreveu uma fã no Facebook. “Eu não creio que esse comercial existe! Maravilhosa a ideia!”, aprovou outro.

“Com certeza o responsável pelas campanhas de marketing da Nissin é formado em zoeira com especialização em memes”, brincou um terceiro. “Adorei a Márcia sensitiva fazendo comercial da Nissin! Grande sacada da empresa de marketing!”, elogiou mais uma.

No início do ano, a Globo surpreendeu e chamou Márcia Sensitiva para uma participação especial no quadro Como Lidar, comandado por Paulo Vieira, no Fantástico. Ela fez uma previsão sobre o país em 2021 nada agradável para os preguiçosos.

“Eu não aguento mais ser surpreendido por anos doidos, então eu quero conversar com quem já sabe o que vai acontecer esse ano. Eu quero me prevenir, me preparar”, afirmou Paulo na época. Ele colocou Márcia como a sensitiva “mais famosa do Brasil”.

“A gente vai ter saturno em aquário, então vai ser um ano difícil. Até em 2023, pela astrologia, a gente está em período karmatico. Mas esse é um ano de mudança: ou muda ou dança”, comentou no programa.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›