Márcio Canuto
Aposentado, Márcio Canuto se despediu recentemente da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcio Canuto está aproveitando melhor o seu tempo agora que está aposentado e deixou a Globo. Mesmo nesta nova fase, o jornalista segue trabalhando, como em campanhas publicitárias.

Ao TV Fama, da RedeTV!, o profissional comemorou: “Estou fazendo ações publicitárias, estou impossível. Tive uma sorte. Dez dias depois que eu me aposentei, surgiram essas oportunidades. E estou aproveitando todas”.

“Aposentado não é parado. Para mim foi até uma surpresa. Eu estava conversando uma negociação de renovação de contrato, mas no meio da conversa me veio isso de: ‘Poxa, você passou esse tempo todo trabalhando’. Inclusive, já passei 30 anos sem um dia de folga, porque eu trabalhava aos domingos, no futebol”, comentou ele.

“Eu destaco o seguinte, o quanto a Globo entendeu e foi generosa, o quanto ela respeitou aqueles anos de trabalho. Quer dizer, eu tive um final realmente feliz”, desabafou o jornalista.

Em seguida, quando questionado sobre a demissão de Mauro Naves, Marcio Canuto disparou: “Foi uma injustiça. Acho o Mauro Naves um talento indiscutível. [Tem] uma experiência que não pode ser desprezada, é uma figura humana maravilhosa. Eu lamentei muito e espero que essa volta por cima dele seja vibrante”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO