Márcio Canuto contou que Marlene Mattos foi de grande ajuda em sua carreira artística na TV e relembrou um fato envolvendo a diretora na época em que ela era responsável pela vida pessoal e profissional de Xuxa Meneghel.
VEJA ESSA
O famoso recordou foi fazer a cobertura da última corrida de Fórmula 1 em Jacarepaguá e não tinha nenhum conteúdo. “A Xuxa tinha acabado de terminar o show dela. Passei 10 minutos tentando convencer Xuxa e Marlene Mattos para que ela voltasse ao palco. Elas voltaram”, falou ao PodCringe.
Canuto tomou uma atitude drástica e deu um golpe de judô na eterna rainha dos baixinhos. “Dei um golpe nela, que subiu, voou para cima. Ela teve um momento de pânico, porque não esperava aquilo, né?”, ressaltou.
Márcio Canuto entrega sondagem de Marlene Mattos para programa de auditório na Band
Canuto citou ainda sua vontade em comandar um programa na televisão e a própria Marlene Mattos cogitou a ida dele para a Band de olho em um projeto solo. “Me sondou para isso, como se fosse o substituto do Bolinha. Acho que ia dar certo… Foi a única coisa que realmente me faltou”, declarou.
Depois de décadas na Globo, a demissão veio com o processo de reestruturação, e imediatamente o veterano foi chamado pela Record para a equipe do Campeonato Paulista. “E eu fui tão bem acolhido, tão bem recebido, que na hora que peguei o microfone parecia que já trabalhava aqui há 10 anos”, desabafou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].