Márcio Garcia está de volta à tela da Globo neste domingo (26), logo após o Esporte Espetacular, com a reprise dos melhores momentos de Tamanho Família. O primeiro programa vai relembrar a disputa entre as famílias das atrizes Deborah Secco e Mariana Santos.
VEJA ESSA
O apresentador atribuiu o sucesso do programa ao fato de conseguir “transparecer” as almas de cada família. “Acho que é porque conseguimos enxergar a família fora da visão tradicional, mas sim como ela é. É possível ver muitas vezes no programa, por exemplo, amigos que são considerados como membro da família mesmo“, afirmou ele.
“Além disso, é um programa para todos. Meus filhos gostam de ver as provas, os adultos já gostam mais de acompanhar o bate-papo. Essa conversa também é algo que chama atenção das pessoas porque ali o ator esta desconstruído. Você passa a vê-lo de uma maneira diferente, muito mais íntima, mais próxima. Quando se está em família, se está despido“, analisou.
O famoso também revelou que há momentos de “saia justa” na atração, com gravações que não chegam a ir ao ar. “Quase sempre porque os convidados falam palavrão e, vez ou outra, tem uma lavagem de roupa suja“, confidenciou.
Marcio também contou detalhes do seu período de isolamento social. “Temos brincado no jardim, jogamos muitos e eu e Andrea [Santa Rosa, sua esposa] tentamos manter uma rotina de ter um tempo exclusivo com cada um dos nossos filhos. É bom estarmos todos juntos, mas também precisamos entender que cada um deles tem suas necessidades, seus assuntos e esperam da gente essa atenção“, ponderou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.