Márcio Garcia passa Natal em família e dedica ao pai, morto por covid

Márcio Garcia
Márcio Garcia perdeu o pai há cerca de uma semana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo de luto pela morte de Carlos Alberto Machado Tavares, seu pai, Márcio Garcia não deixou de reunir a família no Natal. No Instagram, o apresentador postou uma foto ao lado dos filhos e da esposa e dedicou o momento ao patriarca, que faleceu por causa do coronavírus.

Nunca poderia prever que o Natal se tornaria ainda mais marcante pra mim. Fazem hoje sete dias que o meu amado pai partiu. No dia da chegada do homem mais importante da humanidade eu celebrei e celebrarei a ida do homem mais importante da minha vida aqui na Terra … mas não quero lamentar. Afinal eu consegui realmente celebrar o seu renascimento”, legendou Márcio.

Ser grato por tudo. Por tê-lo tido aqui por tantos anos. Com saúde e lucidez. Nada é por acaso. Assim Deus quis. A partir de hoje ele deixa mais uma marca em minha vida. Mais uma lembrança. Mais uma lição“, completou.

A partir de hoje todo Natal é seu, pai! Que Deus abençoe seu retorno ao lar… Feliz Natal! Deus abençoe o seu Natal e a sua família“, concluiu Márcio Garcia, que ganhou o carinho dos fãs nos comentários da publicação.

Seu pai está aí .. Ele vive no coração de cada um”, disse uma seguidora. “Que vocês sejam felizes. Feliz Natal família linda“, desejou outra. “Que lindo. Família abençoada”, afirmou uma terceira.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›