Um conflito de interesses entre duas grandes redes de supermercado acabou custando ao ator e apresentador Márcio Garcia um importante contrato publicitário.
De acordo com a coluna de Leo Dias, a confusão teve início depois que Márcio realizou uma ação de merchandising da rede Makro em seu programa dominical na Globo, “Tamanho Família”.
O grupo Mundial, do qual Márcio e sua esposa Andrea Santa Rosa são contratados como garotos-propaganda, não gostou nada de vê-lo fazendo publicidade para a marca rival, ainda que em um contexto específico.
Resultado: Garcia e Andrea perderam seu contrato publicitário com a Mundial, que imediatamente escalou para o lugar deles outro casal famoso: a atriz Flávia Alessandra e o apresentador Otaviano Costa.
Saiba Mais:
Record não quer viver de novelas bíblicas “para sempre”
Romulo Estrela grava primeiras cenas de “Ilha de Ferro”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.