Márcio Garcia relembra história do casal e faz declaração de amor para a esposa

Márcio Garcia
Márcio Garcia relembra história do casal e faz declaração de amor para a esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Márcio Garcia se casou com Andrea Santa Rosa há 18 anos, mas o relacionamento dos dois já ultrapassa os 21 anos. A data foi comemorada nesta quarta-feira (8) e o titular do The Voice Kids contou a história do casal, além de fazer uma declaração de amor caprichada.

O apresentador publicou uma montagem numa foto com Andrea e começou explicando essa parte cronológica de como os dois passaram a se apaixonar:

Nosso casamento foi em fevereiro de 2003, mas nos conhecemos no feriado de 7 de setembro de 2000. Quem me segue por aqui conhece um pouco da nossa história. Desde o primeiro momento que a vi, pensei: ‘acho que essa menina de 22 anos vai agitar a minha vida’. Quando ouvi aquela voz rouca e cheia de personalidade, tive certeza que eu tinha sido fisgado”.

Márcio citou os herdeiros — Pedro (18), Nina (16), Felipe (12) e João (6) — para enaltecer a família que os dois formaram e fez questão de afirmar que o amor dos dois é muito sólido:

Lá se vão vinte e um anos, quatro filhos, centenas de histórias e milhares de momentos que hoje já correm em minhas veias, estão nas minhas células e fazem parte do meu DNA! Um vida juntos não se constrói da noite pro dia e muito menos sem concessões. Hoje posso dizer, com mais certeza do que nunca, que valeu a pena”.

Por fim, o marido de Andrea descreveu os desafios que enfrentaram juntos e que isso foi certeiro para fortalecer ainda mais os sentimentos dos dois:

Superamos as pequenas crises que tivemos. Abrimos mão de algumas coisas e graças a isso hoje colhemos os frutos… Juntos! E que frutos… Obrigado por tudo! Ao seu lado tudo fica mais fácil, prazeroso e 100% mais saudável! Te amo”.

O clique teve mais de 21 mil curtidas, por coincidência, e a esposa de Márcio Garcia respondeu numa frase simples: “Te amo pra sempre”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›