Márcio Gomes dá patada em telespectador ao vivo na Globo

Márcio Gomes
Márcio Gomes deu resposta inusitada a telespectador ao vivo na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O Combate ao Coronavírus, da Globo, desta terça-feira (12) foi marcado por uma pergunta inusitada de um telespectador e uma resposta sincera de Márcio Gomes e da infectologista Marta Ramalho. O assunto? A higiene das mãos para quem já foi infectado pela Covid-19.

Em uma edição marcada por discursos sobre a importância do isolamento social e dos desdobramentos da pandemia pelos estados, um questionamento de um homem chamou a atenção do apresentador.

“A pergunta do Daniel: ‘Uma pessoa que se curou da covid-19 pode parar de lavar as mãos?'”, questionou o telespectador. O silêncio dominou o estúdio por alguns segundos até que a médica se manifestou com um sermão no rapaz.

“Simples, as pessoas sempre têm que lavar as mãos”, recomendou a especialista. “Não é porque teve ou não teve corona que ela deve deixar de ter um hábito adequado e higiênico que ela deveria ter desde a infância”, ironizou ela.

Márcio Gomes, então, aproveitou o comentário da infectologista e deu uma patada: “Daniel, o nome disso é higiene. O importante é manter a higiene sempre. Com corona, sem corona, antes do corona, depois do corona, se Deus quiser, depois do corona também”.

Márcio Gomes
Márcio Gomes reage após pergunta inusitada de telespectador (Imagem: Reprodução / Globo)

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com