Márcio Gomes se afasta da CNN Brasil após complicações em cirurgia

Márcio Gomes
Márcio Gomes precisou adiar retorno à TV após complicações de cirurgia (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Márcio Gomes era esperado para apresentar o CNN Prime Time nesta segunda-feira (17), mas isso não aconteceu. O jornalista acabou tendo complicações em uma cirurgia dentária, após a retirada de três sisos. Com isso, seu retorno precisou ser adiado.

Ele passou por uma cirurgia na última quarta-feira (12), e as complicações do procedimento o fizeram ficar de molho durante um tempo maior do que o previsto. Por ser um procedimento bastante invasivo, acabou lhe causando um grande inchaço no rosto, o que impediu o profissional de apresentar o telejornal.

Desde a semana passada, o Prime Time tem sido apresentado por Luciana Barreto, deslocada do CNN Novo Dia para cobrir o colega. Os fãs do titular estranharam sua ausência e o questionaram nas redes sociais.

Estou preocupada contigo, está tudo bem?”, questionou uma fã no Twitter. “Sim, já me recuperando de três sisos a menos e alguns sinais na pele”, respondeu o âncora. Procurada, a CNN Brasil disse que Márcio retornará ao CNN Prime Time nesta terça-feira (18).

Nas redes sociais, ele chegou a compartilhar um registro na bancada do jornal para explicar aos internautas o seu sumiço repentino. “Foto recente de uma gravação para a @cnnbrasil pra explicar minha ausência ontem e por mais alguns dias no #CNNPrimetime – nenhuma emergência: tirei 3 sisos”, disse.

Chato, mas adorando a parte do sorvete) e, aproveito a “parada técnica” para remover uns sinais da pele que podem se desenvolver para algo mais grave no futuro. Não é a primeira vez, não será a última. Daí o apelo, usem protetor solar! Muito obrigado pelo carinho e mensagens – nos vemos em breve”, complementou.

Nos comentários, fãs e amigos desejaram uma boa recuperação. “Você é um profissional incrível. Boa recuperação!”, destacou um admirador. “Enfim, os 18 anos chegaram!”, brincou o colega Daniel Adjuto, fazendo referência ao período que normalmente muitas pessoas decidem extrair os sisos.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›