Márcio Gomes liderou uma intensa cobertura dos ataques de vândalos em Brasília, mas acabou cometendo uma gafe inusitada ao vivo, no CNN Prime Time, nesta segunda-feira (12).
VEJA ESSA
Logo após voltar dos intervalos comerciais, o jornalista chamou a CNN Brasil, onde está desde 2020, de GloboNews. O apresentador, cabe lembrar, fez parte do Grupo Globo até o ano em que foi contratado pelo seu atual canal.
“A GloboNews…”, declarou o âncora, que percebeu o erro e logo fez a correção. “A CNN continua com sua cobertura especial dos atos e manifestações de bolsonaristas em Brasília”, completou Márcio Gomes, sem se desculpar pelo deslize.
O ato falho ocorreu enquanto apresentava as últimas notícias das manifestações de apoiadores de Jair Bolsonaro (DF) em Brasília. Radicais aproveitaram o dia da diplomação de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) para promover um caos na cidade.
Com saudades da Globo News, Márcio Gomes? 🫢🫢🫢 #CNNPrimeTime
🎥 CNN Brasil pic.twitter.com/RmQW7PML3n
— RD1 (@rd1oficial) December 13, 2022
Márcio Gomes é mantido após demissões na CNN Brasil
Nas últimas semanas, o canal de notícias deu o que falar por causa do grande número de demitidos da empresa. Entre os nomes dispensados está o de Monalisa Perrone.
Márcio Gomes está junto com Rafael Colombo, Daniela Lima e William Waack no “primeiro escalão” da emissora lançada em 2020 e, até segundo ordem, segue intocável.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]