Márcio Gomes usa estratégia inusitada para ser o queridinho da CNN Brasil

Márcio Gomes
Márcio Gomes revela plano para ter amigos na CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Márcio Gomes revelou aos seus seguidores uma estratégia infalível para quem trocou de emprego e não encontrou uma maneira de se aproximar dos novos colegas. A tática do jornalista já fisgou alguns colegas da CNN Brasil e provocou a ciumeira dos ex-colegas da Globo.

No Instagram, o novo âncora do canal de notícias da TV paga apareceu em sua sala com uma caixa de chocolates em sua mesa. Graças ao mimo, para os colegas, ele se tornou o novo queridinho da CNN.

“Segredo de tímido para fazer amizade no emprego novo, lição 1: deixar na sua sala uma caixinha de chocolate! Estão me adorando na CNN Brasil, não sei o motivo! (editado: e não esqueçam! Dia 9, 18h, estreia o CNN Prime Time)”, escreveu na rede social.

“Pra me dar um biscoito cream cracker eu tinha quase que pagar”, revelou Ana Paula Araújo, âncora do Bom Dia Brasil. “Passou por mim hoje e não ofereceu nem água”, disparou Phelipe Siani, âncora do Live CNN. “E tem até sala!”, destacou Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia SP.

“Onde é sua sala?”, questionou Gloria Vanique, nova contratada da CNN Brasil e parceira de Daniela Lima no CNN 360º. “Não vi, cadê [os chocolates]?”, perguntou Elisa Veeck, âncora do CNN Novo Dia. “Ardiloso!”, declarou Maria Beltrão, âncora do Estúdio i, na GloboNews

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›