Márcio Kieling
Márcio Kieling está à espera do primeiro filho, Lucas (Imagem: Reprodução/Instagram)

Prestes a se tornar pai, fruto do relacionamento com a atriz Jaqueline Fernandez, Márcio Kieling revelou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, que agora poderá colocar em prática os ensinamentos adquiridos durante o laboratório para a novela “Agora é que São Elas” (2003), na qual interpretava um pai que cuidava dos filhos enquanto a esposa saía para trabalhar.

“Naquela época, visitei creches e aprendi a trocar fraldas. Sempre tive uma ligação muito forte com crianças. Lucas chegará para dar um novo ânimo às nossas vidas. Quando descobri que teria um menino, cheguei a chorar”, lembrou.

Kieling acredita que a maturidade no alto dos seus 40 anos será de total apoio na nova fase da sua vida. “Se eu tivesse 20 ou 30 anos, acho que ia ficar um pouco mais assustado. Agora, estou tranquilo, feliz da vida“. Ele afirmou, contudo, que se preocupa com a instabilidade de sua profissão: “Numa hora entra dinheiro e na outra, não. Quero dar sequência à minha carreira para poder oferecer uma boa vida ao meu filho“.

Jaqueline, que também atuou como bailarina do Faustão, está com 36 semanas, mas se depender do marido a fábrica não deve fechar. “A ideia é ter outro logo para acompanhar o irmão […] A mulher fica mais bonita quando está grávida. Eu faço sem questionar tudo o que ela me pede“, derreteu-se Kieling.

Além da maternidade, Márcio também aguarda o lançamento de “Chuteira Preta”, série da Prime Box Brazil, na qual interpreta um jogador de futebol profissional. “Fiz uma preparação de atleta e devo ter perdido uns cinco ou seis quilos. Depois que acabaram as gravações, no ano passado, dei uma relaxada e já voltei ao peso anterior“, finalizou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!